Dúvidas de que qualquer dia me verão de chapéu alto de cozinheiro-chefe super-chique?
Dúvidas não há, pois claro que não... ou então nem por isso...
(Oh, mãe, porque não me fizeste boa cozinheira como tu??)
4 comentários:
Anónimo
disse...
Por acaso também adoro peixinho no forno! Com umas batatinhas e cenourinhas assadas... Deixa lá miguita: a práctica faz a perfeição! Nham, nham! :) Bjs!
4 comentários:
Por acaso também adoro peixinho no forno!
Com umas batatinhas e cenourinhas assadas...
Deixa lá miguita: a práctica faz a perfeição!
Nham, nham!
:)
Bjs!
Infelizmente esse tipo de dotes não são transmitidos na carga genética !!lol
Beijokitas
E o peixe? Queixou-se muito?
:P
Beijos
olá!
Grande aventura!!! Tiveste de recorrer aos bombeiros?!
Estou a brincar, tenho a certeza que te safaste bem melhor que eu!!!
Miga, tens um desafio para ti lá no meu canto!!
bjca xL
Enviar um comentário