quinta-feira, 22 de maio de 2008

Dúvidas??

Hoje parti rumo à aventura...

...fiz peixe no forno.

Dúvidas de que qualquer dia me verão de chapéu alto de cozinheiro-chefe super-chique?


Dúvidas não há, pois claro que não... ou então nem por isso...

(Oh, mãe, porque não me fizeste boa cozinheira como tu??)

4 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso também adoro peixinho no forno!
Com umas batatinhas e cenourinhas assadas...
Deixa lá miguita: a práctica faz a perfeição!
Nham, nham!
:)
Bjs!

Anónimo disse...

Infelizmente esse tipo de dotes não são transmitidos na carga genética !!lol


Beijokitas

Ele há horas assim... disse...

E o peixe? Queixou-se muito?

:P

Beijos

@martasta disse...

olá!
Grande aventura!!! Tiveste de recorrer aos bombeiros?!

Estou a brincar, tenho a certeza que te safaste bem melhor que eu!!!

Miga, tens um desafio para ti lá no meu canto!!
bjca xL