... de costas, de cabeça, de barriga, de alma, de saudades, de ser pobre, de falta de imaginação, de total desinspiração, de burro, de cansaço, de preocupação, de excesso de trabalho, de irritação, de sono, por parvoíces, de pernas, de rabo, de joelhos, de pés, de estar farta da minha monótona vida, de não saber arriscar, de preferir sempre o seguro, de optar pelo garantido, de olhos, de pena, de não ter com quem falar por não ter que dizer, de tédio, de preguiça, de hematomas, de medo, de ser tão dramática, de ver o que não quero, de sentir o que não posso, de ser tão exagerada e de publicar esta trapalhada.
3 comentários:
Isso anda bonito anda!!!
O fim de semana vem aí...toca a entrar nele cheia de moral...
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS
Eu também sou assim ... oh deixa lá ...
:(
Ninguém nos tira o nosso mal estar por si só ...
Beijinhos com tempo ficas boa again!!
:D
Bom fim de semana
A dor de alma doi muito mais nao doi?
Enviar um comentário