E alguém me diz porque é o o Blogger não publica as minhas mensagens quando eu as quero publicar e diz que elas vão ficar agendadas e serão publicadas a uma hora que, por acaso, até já passou?
Isto é só para me chatear, não é?
Será castigo por eu ter batido com o carro?
Oh meu Deus! Sou tão infeliz e o mundo está contra mim!!
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


1 comentário:
O Blogger ás vezes é muito teimoso, não percebo porquê! Ainda ontem não me deixava publicar as mensagens... rrrrrr
Vamos formar um movimento anti Blogger?!
bjca xL
Enviar um comentário