terça-feira, 6 de maio de 2008

Só mais uma coisinha... IV

E alguém me diz porque é o o Blogger não publica as minhas mensagens quando eu as quero publicar e diz que elas vão ficar agendadas e serão publicadas a uma hora que, por acaso, até já passou?

Isto é só para me chatear, não é?
Será castigo por eu ter batido com o carro?

Oh meu Deus! Sou tão infeliz e o mundo está contra mim!!

1 comentário:

@martasta disse...

O Blogger ás vezes é muito teimoso, não percebo porquê! Ainda ontem não me deixava publicar as mensagens... rrrrrr

Vamos formar um movimento anti Blogger?!

bjca xL