Começar a primeira semana do mês de Maio, no primeiro dia da semana, logo nas primeiras horas da manhã a brincar aos carrinhos de choque é coisa para deixar uma pessoa ligeiramente oborrecida logo para, sensivelmente, o resto do ano.
Escusado será dizer que perdi este jogo e tenho menos umas quantas centenas de euros no bolso.
A partir de ontem sou, oficialmente, pobre.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


1 comentário:
ai!
isso não deve ter sido nada agradável... vais logo brincar com m camião?! sempre podias ter escolhido algo do teu tamanha, não?!
Vá, melhores dias se avizinham! tem calma!!!
bjca xL
Enviar um comentário