terça-feira, 13 de maio de 2008

Embora atrasada...

... não podia deixar que o Rodopia não fosse mais um dos milhentos blog's que o parabenizam (estou já a usar estes termos para me começar a ambientar com as coisas mais abrasileiradas, fiquem a saber).

Tenho pena que não tenha terminado a carreira da melhor forma, ou melhor, tendo o clube que representava melhores resultados... mas todos sabemos (até eu que não percebo patavina - mais uma palavra nova, isto hoje é só inovação - desse desporto que consiste em andar a correr que nem loucos atrás de uma bola para a conseguir enfiar dentro de um cesto virado de lado, da equipa adversária, vulgo futebol) que sempre foi um grande jogador e sempre tentou fazer o melhor - mesmo quando só ele jogava decentemente na equipa, apesar de já ultrapassada a idade da reforma.



Parabéns, Rui!
Espero ver-te por aí...

2 comentários:

@martasta disse...

opahhhh já te disse que isto me põe de lágrima no olho?!
ai
ai
foi um momento lindo, lindo!!!! Sabes que da substituição até ao fim do jogo quase não paramos de bater palmas?!
E ele depois falou aos adeptos! Este Homem merece ter ainda muitas glórias na sua vida! Vamos lá ver se o clube o compensa...

bjca xL

Sadeek disse...

Rodopia...mais vale tarde que nunca...foi pena ter acabado num clube de bairro..mas enfim, a vida é lixada!!! ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOO