
Ele não é como os outros que têm de ser regados com um regadorzinho ridículo, cortados com uma tesoura minúscula e a necessitar de fertilizantes disto e daquilo, em alturas especificamente programadas e assinaladas no calendário dos donos.
Não, este é mesmo um sobrevivente e já tem cerca de 3 meses.
É um sobrevivente porque é meu, e eu já deixei morrer um cacto à sede.


5 comentários:
Acho que o Bonsai é mesmo uma terapia*
Boa sorte para ele :P
Eu sempre quis ter um, mas a minha mãe diz que ele não iria durar muito..
=(
Beijinhooos* E boa sorte para o teu bonsai..
ahahah
Eu não tenho paciência para plantas. Não ladram, não miam, não aquecem os pés.
Gosto delas, fora de casa.
Um cacto à sede?!?! Medo....you´re dangerous woman!!! :D
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Um cacto à sede?!?! Medo....you´re dangerous woman!!! :D
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Enviar um comentário