segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bonsai



Ele não é como os outros que têm de ser regados com um regadorzinho ridículo, cortados com uma tesoura minúscula e a necessitar de fertilizantes disto e daquilo, em alturas especificamente programadas e assinaladas no calendário dos donos.



Não, este é mesmo um sobrevivente e já tem cerca de 3 meses.

É um sobrevivente porque é meu, e eu já deixei morrer um cacto à sede.

5 comentários:

IandU disse...

Acho que o Bonsai é mesmo uma terapia*

Boa sorte para ele :P

Anónimo disse...

Eu sempre quis ter um, mas a minha mãe diz que ele não iria durar muito..

=(

Beijinhooos* E boa sorte para o teu bonsai..

Inês disse...

ahahah

Eu não tenho paciência para plantas. Não ladram, não miam, não aquecem os pés.
Gosto delas, fora de casa.

Sadeek disse...

Um cacto à sede?!?! Medo....you´re dangerous woman!!! :D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sadeek disse...

Um cacto à sede?!?! Medo....you´re dangerous woman!!! :D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO