quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Vamos lá rezar, todos juntos

Venho por este meio informar que, se daqui a algum tempo, não voltar a escrever aqui é porque deixei de ter dinheiro para pagar a conta da net, já que, como fiel cidadã, paguei todas as multas que me chegaram a casa. É que, assim sem mais nem menos, hoje, em apenas 4 horas, cometi mais infracções ao código da estrada do que em três anos de carta de condução.
Mas pronto, vamos ter esperança de que me tenha cruzado apenas com agentes que estão de greve às multas.

Nota: Não, a minha carta não foi tirada
numa promoção da farinha de milho ou por correspondência.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal vá... a fazer uma vaquinha para conta da internet da Rodopia...

Era na boa ah...

beijos

Anónimo disse...

Vou torcer por ti..

Ou então fazer como caranguejo diz..

Beijinhooos*

_+*Ælitis*+_ disse...

(o meu PC bloqueou logo depois de eu ter-te enviado o comment acima, hahaha)

Eu não posso falar muito! nem carta tenho! mas como escreveste depois deste post, presumo que esteja tudo bem :)

Beijo meu ♥,

A Elite

IandU disse...

Às vezes é necessário. O importante é saber ver quando se errou. E não por ninguém em perigo.