Em 2009 deixarás de comprar sapatos, convencendo-te a ti própria que precisas mesmo deles, ou então que estão tão baratos que é um oportunidade única, ou então que trabalhaste tanto esta semana e precisas de um miminho, ou então que poupaste dinheiro a comprar aquilo e então não fará mal se gastares mais uns trocos a comprar mais um par de sapatos, ou então que aqueles sapatos ficavam tão bem com aquele vestido e podem ser calçados em tantas circunstâncias que tens mesmo de os levar para casa...
Sim, são muitas desculpas, mas sim, eu passava o resto do dia nisto porque
a minha capacidade de inventar desculpas parvas, discabidas e fúteis
para comprar mais um par de sapatos é ilimitada.
E isso deve parar... ou isso ou pára a minha conta bancária...
4 comentários:
O meu mandamento é mesmo o contrário... COMPRAR!! que o meu espólio já está a dar as últimas :(
bjcaaaaaaaaa
Bem grande panca ah, mas e o rapaz não te oferece uns? assim já não compravas...lol
Beijos
=D
Tens desafio no meu blog!
Bjinhos****
Epa! São giros..ficam-te bem (Apesar de não ter visto de alto a baixo!) LLOLL :)
Não te inibas de comprar um miminho a ti própria de vez em quando.. Também mereces.. e para que serve o dinheiro?? Não é só para poupar!!!! :)
Kiss
Enviar um comentário