Hoje de manhã, ao acordar, reparo que nem sequer me lembro do assunto de que tratava o post.
Assim sendo, venho por este meio dizer que a qualquer momento rebentará por aqui um post genial, sobre um assunto ainda totalmente desconhecido mas que, certamente, será um sucesso porque eu confio bastante na minha capacidade de imaginar post's naquela altura crítica em que a cabeça se aproxima a passos largos da almofada.
Ou então, não.


4 comentários:
É muito injusto que a inspiração só venha à noite quando já estamos deitados e com sono. A mim também já me aconteceu e, de manhã, puf! esqueci-me de tudo.
Mas ela há-de voltar e nós cá esperamos pelo post genial ;)
Beijinho*
Eheh
Como te percebo! E pior é quando tu pensas em tudo e quando acabas de escrever saiu totalmente diferente!! BAAAAH!
Não te acontece isso? =S
Beijinhos****
Venha de lá esse post então...
Beijos
Tambem me acontece... Ando na rua e tenho uma ideia para um post, chego a casa e pufff já nem me lembro do que se tratava :(
bjca
Enviar um comentário