sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Post ao adormecer

Na noite passada, antes de ir para a cama delinei mentalmente algumas frases para um post que me pareceu perfeito.
Hoje de manhã, ao acordar, reparo que nem sequer me lembro do assunto de que tratava o post.

Assim sendo, venho por este meio dizer que a qualquer momento rebentará por aqui um post genial, sobre um assunto ainda totalmente desconhecido mas que, certamente, será um sucesso porque eu confio bastante na minha capacidade de imaginar post's naquela altura crítica em que a cabeça se aproxima a passos largos da almofada.

Ou então, não.

4 comentários:

Mafalda disse...

É muito injusto que a inspiração só venha à noite quando já estamos deitados e com sono. A mim também já me aconteceu e, de manhã, puf! esqueci-me de tudo.

Mas ela há-de voltar e nós cá esperamos pelo post genial ;)

Beijinho*

Micas disse...

Eheh

Como te percebo! E pior é quando tu pensas em tudo e quando acabas de escrever saiu totalmente diferente!! BAAAAH!

Não te acontece isso? =S

Beijinhos****

Anónimo disse...

Venha de lá esse post então...

Beijos

@martasta disse...

Tambem me acontece... Ando na rua e tenho uma ideia para um post, chego a casa e pufff já nem me lembro do que se tratava :(

bjca