terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hoje detesto

... pessoas irresponsáveis, ignorantes, inconscientes, que não sabem trabalhar, que empurram tudo para os outros, que não têm consciência do quão más profissionais são, que têm uma grande lata, que ainda por cima reclamam, que são estúpidas, que são más colegas, que deviam passar pela situação que é estar do outro lado para saberem o que é receber aqueles cuidados, que são mesmo mesmo mesmo parvas... e que eu tenho a certeza que se estivesse naquela cama escreveria pela primeira vez no livro amarelo.
Hoje detesto pessoas assim... Hoje, de uma forma geral, detesto pessoas... Prefiro tentar conversar com o meu cão, nem que seja por telefone, ele é muito menos casmurro e acho que mesmo assim conseguiria ter um diálogo muito mais produtivo do que com certos humanos. Humanos, humanos... não, acho que há pessoas que nem isso são... e essas pessoas não deviam, por isso mesmo, ter a profissão que têm.


E a propósito...
(... ) "Let me know is your heart still beating
Are we human? Or are we dancer?"

Human - The Killers

3 comentários:

Anónimo disse...

Trabalhar num ambiente assim não é fácil e faz com que odiemos resto das pessoas, mas basta que uma pessoa não seja assim para a pouco e pouco as mentalidades começarem a mudar, á pessoas que não foram feitas para certo tipo de profissões e se as exercem é por culpa das pressões familiares e outras, mas eu cá acho que se não gostamos do que fazemos temos sempre a hipótese de mudar.

Beijos

Micas disse...

Infelizmente é desse tipo de gente que mais há no mundo!! =S Baaaah!

Beijinho***

@martasta disse...

Miga, tem calma!!!!!
Há realmente muito maus colegas e maus profissionais! É assim em todo o lado.
Mas esse stress todo não te faz bem...

bjca