Hoje detesto pessoas assim... Hoje, de uma forma geral, detesto pessoas... Prefiro tentar conversar com o meu cão, nem que seja por telefone, ele é muito menos casmurro e acho que mesmo assim conseguiria ter um diálogo muito mais produtivo do que com certos humanos. Humanos, humanos... não, acho que há pessoas que nem isso são... e essas pessoas não deviam, por isso mesmo, ter a profissão que têm.
E a propósito...
(... ) "Let me know is your heart still beating
Are we human? Or are we dancer?"
Human - The Killers


3 comentários:
Trabalhar num ambiente assim não é fácil e faz com que odiemos resto das pessoas, mas basta que uma pessoa não seja assim para a pouco e pouco as mentalidades começarem a mudar, á pessoas que não foram feitas para certo tipo de profissões e se as exercem é por culpa das pressões familiares e outras, mas eu cá acho que se não gostamos do que fazemos temos sempre a hipótese de mudar.
Beijos
Infelizmente é desse tipo de gente que mais há no mundo!! =S Baaaah!
Beijinho***
Miga, tem calma!!!!!
Há realmente muito maus colegas e maus profissionais! É assim em todo o lado.
Mas esse stress todo não te faz bem...
bjca
Enviar um comentário