Um dia ainda escrevo um post sobre as conversas de engate chinfrins que tenho de ouvir quando estou a trabalhar, enquanto envergo aqueles trapilhos brancos que a mim só me fazem pensar se a farda será de enfermeira ou de padeira, mas que a outras alminhas, pelos vistos, faz pensar muitas outras coisas.
Um dia ainda escrevo um post sobre isso, mas hoje não me parece [sei lá] ético [??].
Agora vou ali rebolar a rir só por um bocadinho.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


4 comentários:
uma farde de enfermeira... ui ui...
lol vai rindo que é melhor lolol não te chateis com isso !
bjcaaaaaaaaaaaa
Parece que farda de enfermeira desperta nos homens (alguns) outros valores que não os profissionais...lol
Mas já agora deixa ai um para nós rir-mos também um bocadinho...
Beijinho e não ligues
Prémio no meu estaminé :)
Os bitaites são sempre benvindos quanto mais não seja para rirmos contigo ;)
Enviar um comentário