terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Pessoas inconvenientes

Um dia ainda escrevo um post sobre as conversas de engate chinfrins que tenho de ouvir quando estou a trabalhar, enquanto envergo aqueles trapilhos brancos que a mim só me fazem pensar se a farda será de enfermeira ou de padeira, mas que a outras alminhas, pelos vistos, faz pensar muitas outras coisas.

Um dia ainda escrevo um post sobre isso, mas hoje não me parece [sei lá] ético [??].
Agora vou ali rebolar a rir só por um bocadinho.

4 comentários:

@martasta disse...

uma farde de enfermeira... ui ui...
lol vai rindo que é melhor lolol não te chateis com isso !

bjcaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Parece que farda de enfermeira desperta nos homens (alguns) outros valores que não os profissionais...lol

Mas já agora deixa ai um para nós rir-mos também um bocadinho...

Beijinho e não ligues

@martasta disse...

Prémio no meu estaminé :)

IandU disse...

Os bitaites são sempre benvindos quanto mais não seja para rirmos contigo ;)