segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

É por estas e por outras...

Informo que se água potável acabar no Mundo, a culpa é da minha colega de casa que abre a água da banheira para tomar banho dali a 45 minutos. E quando confrontada reage muito ofendida, como se esse fosse um comportamento perfeitamente normal e aceitável.

É por estas e por outras que isto está como está... e eu não sou nenhuma teórica ambientalista. Acho que é uma questão de bom senso.
- O que me faz divagar sobre isto, numa noite de insónia, às 3h da manhã?
Não faço a mais pequena ideia. Mas acho que tem algo a ver com o filme que fui ver ao cinema este fim-de-semana (O Dia em que a Terra Parou, uma nova versão de um clássico de 1951). Embora não tenha gostado muito do filme; aliás, para mim, o filme é um bocadinho mau, mas acho que vale pela mensagem que transmite, ou tenta transmitir:
"Se a Terra morrer, vocês morrem. Se vocês morrerem, a Terra sobrevive".

5 comentários:

@martasta disse...

Tenho um gajo cá em casa que se demora 45 min no banho... já não sei como explicar que não pode ser assim :(

Tens um desafio lá no meu cantinho!!!

bjcaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Realmente, abrir a torneira 45 minutos antes de entrar no banho... É um bocadinho estúpido. Só um bocadinho...
:)
Bjs!

Anónimo disse...

Bem mas essa tua colega vai lá vai até já eu estou que nem posso com ela ~...E tipo só uma ideia mergulha-la na banheira com toda essa agua ou obriga-la a engoli-la...pensa nisso..lol

Beijinhos

MJ disse...

Olá!
Por acaso não cheguei a ir ver esse filme... Mas acho muito bem que confrontes a tua colega com esse facto! Se ela não tem bom-senso, ao menos alguém que o tenha e que a chame à razão.. Se ela ficar chocada, apresenta-lhe as contas ao fim do mês e ela que as pague.. LOL :)

Espero que estejas bem*
Beijo*

Micas disse...

Tu és como eu em noites de insónias!!! xD

O teu cérebro funciona a 200km/h!!! xD
Pensas... xD

Isso acontece-me algumas vezes... =D


Beijinhos***