Já não tiro fotos com o Gil à tanto tempo..=(
Sou bem mais feliz por nunca ter tirado uma foto com o Gil, mas por outro lado já tirei umas com mascotes bem piores...Sinais da crise só temos direito a meia foto...:)Beijos
Estou a ver que uma vez na vida todos tiramos fotos com o Gil :P
Eu nunca tirei foto com ele... :(Beijo meu ♥,A Elite
Estou capaz de lá ir tirar uma :) Pode sempre servir de comparação lolol Esquece, ía mostar que estamos mais ve... crescidos!!!bjcaaaaaaaaaaaaaaaaa
Enviar um comentário
5 comentários:
Já não tiro fotos com o Gil à tanto tempo..
=(
Sou bem mais feliz por nunca ter tirado uma foto com o Gil, mas por outro lado já tirei umas com mascotes bem piores...
Sinais da crise só temos direito a meia foto...:)
Beijos
Estou a ver que uma vez na vida todos tiramos fotos com o Gil :P
Eu nunca tirei foto com ele... :(
Beijo meu ♥,
A Elite
Estou capaz de lá ir tirar uma :) Pode sempre servir de comparação lolol Esquece, ía mostar que estamos mais ve... crescidos!!!
bjcaaaaaaaaaaaaaaaaa
Enviar um comentário