sábado, 17 de janeiro de 2009

Mandamentos para 2009 I

Em 2009 deixarás de fazer coisas ridículas como ir ao Parque das Nações tirar fotos com o Gil.
Isso já foi aceitável, popular e até bonito, mas foi em 1998, e já passaram 11 anos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já não tiro fotos com o Gil à tanto tempo..

=(

Anónimo disse...

Sou bem mais feliz por nunca ter tirado uma foto com o Gil, mas por outro lado já tirei umas com mascotes bem piores...

Sinais da crise só temos direito a meia foto...:)

Beijos

IandU disse...

Estou a ver que uma vez na vida todos tiramos fotos com o Gil :P

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu nunca tirei foto com ele... :(

Beijo meu ♥,

A Elite

@martasta disse...

Estou capaz de lá ir tirar uma :) Pode sempre servir de comparação lolol Esquece, ía mostar que estamos mais ve... crescidos!!!


bjcaaaaaaaaaaaaaaaaa