Quase duas semanas sem vir ao blogue não significam mais do que muito pouco tempo livre e muitos acontecimentos deste lado do pc.
Pois é e a vida não perdoa. Andei vários dias com a cabeça ás voltas sem saber o que fazer. Pensei que em decisões tomadas já não haveria volta a dar. Pensei que seria tempo de esquecer o passado e o tempo cura tudo, muito melhor que os antibióticos. Pensei que seria tempo de investir em novas aventuras ou em novas parvoíces. Pensei que seria isto tudo, depois pensei que já não era nada. Fiquei sem saber, morder ou não o anzol. Pensei seriamente e achei que desta vez seria altura de tomar uma decisão: não morderia o anzol. Mas a realidade acabou por ser bem diferente. A verdade é mesmo essa e, afinal, a minha vida que andou completamente trocada nas últimas semanas, volta agora à mesma calma de sempre, com as pessoas de sempre.
Discurso confuso? Pois, isso é obvio. Mas a imaginação perdeu-se por estes lados...
Sabem que mais? Duas semana sem vir ao blogue significam também umas quantas centenas de post's atrasados para ler e umas outras tantas para comentar.
Vou mas é meter mãos ao obra e deixar os discursos filosóficos para os dias em que as ideias são mais coerentes e o discurso é mais fluido....
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


4 comentários:
:)
Mesmo confuso... um dia destes elucidas-nos melhor?
Mas se estás de volta à calma de sempre e estás bem :) é bom linda. (quer dizer que essas confusões tiveram progressos?) olha eu a tentar adivinhar ;p
bjcaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Parece que tomas-te algumas decisões, mas confesso que fiquei confuso vou esperar que nos mostres a luz :)
“volta agora à mesma calma de sempre, com as pessoas de sempre” hummm será que é o que estou a pensar?
Beijinhos
Fiquei confusa! lol mas bem vinda! :)
bj*
Não foste a única... Eu também não estive por estes lados!
É por falta de paciência e de vontade, não por falta de imaginação, mas acredita que também influencia!
Beijinhos***
Enviar um comentário