izer que preciso de um relógio castanho é sempre uma coisa relativa. Ninguém precisa de um relógio castanho, pode-se precisar de um relógio mas isso é quando não se tem nenhum, o que não é, de todo, o caso.
Precisar de um relógio castanho não é mais do que uma futilidade. É verdade.
No entanto, não é por isso que eu deixo de estar apaixonada...


E indecisa também...


6 comentários:
Gosto mais do primeiro.:)
bjnho.
Gosto dos dois, embora gostasse mais de um relógio com a bracelete do primeiro e o mostrador do segundo!
:)
Bjs!
:)
acho que o primeiro
bjcaaaaaa
tens desafio lá no cantinho!
Aposto no primeiro :D
O primeiro é mais bonito sem dúvida :.
Beijos
boa semana linda!
bjcaaaaa
Enviar um comentário