sexta-feira, 17 de abril de 2009

Porque sapatos e relógios nunca serão demais...

izer que preciso de um relógio castanho é sempre uma coisa relativa. Ninguém precisa de um relógio castanho, pode-se precisar de um relógio mas isso é quando não se tem nenhum, o que não é, de todo, o caso.
Precisar de um relógio castanho não é mais do que uma futilidade. É verdade.

No entanto, não é por isso que eu deixo de estar apaixonada...




E indecisa também...

6 comentários:

Maria disse...

Gosto mais do primeiro.:)
bjnho.

Anónimo disse...

Gosto dos dois, embora gostasse mais de um relógio com a bracelete do primeiro e o mostrador do segundo!
:)
Bjs!

@martasta disse...

:)
acho que o primeiro
bjcaaaaaa


tens desafio lá no cantinho!

IandU disse...

Aposto no primeiro :D

Caranguejo disse...

O primeiro é mais bonito sem dúvida :.

Beijos

@martasta disse...

boa semana linda!
bjcaaaaa