terça-feira, 14 de abril de 2009

Provavelmente...

Serei a única pessoa do mundo que apenas descobriu o que é a "chuva dourada" aos 24 anos de idade?

7 comentários:

Caranguejo disse...

ahahaha... :)

Não me parece que sejas a única...Mas que grandes descobertas andas tua a fazer..:P

Beijos

Anónimo disse...

Olha eu com 20 anos não sei o que é.. =/

Beijinhooos*

Sad Tear disse...

Chuva dourada???? ahahahah

@martasta disse...

olha... eu sou a única com 26 que não sabe o que é???

bjcaaaaaaaaa

Miss G disse...

Tabém nunca tinha ouvido falar disso,até ir ver à net.
É memso asqueroso... ele há cada uma!?

@martasta disse...

Vinha em busca de uma resposta e depois do último comentário... tenho mesmo de ir ao google...

bjcaaaaaaaaaa

Maria disse...

Eu com 19 também não sei o que é..:P

Beijinho.