ahahaha... :)Não me parece que sejas a única...Mas que grandes descobertas andas tua a fazer..:PBeijos
Olha eu com 20 anos não sei o que é.. =/Beijinhooos*
Chuva dourada???? ahahahah
olha... eu sou a única com 26 que não sabe o que é???bjcaaaaaaaaa
Tabém nunca tinha ouvido falar disso,até ir ver à net. É memso asqueroso... ele há cada uma!?
Vinha em busca de uma resposta e depois do último comentário... tenho mesmo de ir ao google...bjcaaaaaaaaaa
Eu com 19 também não sei o que é..:PBeijinho.
Enviar um comentário
7 comentários:
ahahaha... :)
Não me parece que sejas a única...Mas que grandes descobertas andas tua a fazer..:P
Beijos
Olha eu com 20 anos não sei o que é.. =/
Beijinhooos*
Chuva dourada???? ahahahah
olha... eu sou a única com 26 que não sabe o que é???
bjcaaaaaaaaa
Tabém nunca tinha ouvido falar disso,até ir ver à net.
É memso asqueroso... ele há cada uma!?
Vinha em busca de uma resposta e depois do último comentário... tenho mesmo de ir ao google...
bjcaaaaaaaaaa
Eu com 19 também não sei o que é..:P
Beijinho.
Enviar um comentário