Ora bem, pelos comentários recebidos fiquei então a saber que, afinal, não sou a única pessoa com mais de 20 anos que não sabia o que era a chuva dourada.
Espero que o Google tenha satisfeito a curiosidade de quem não sabia o que era... ;)
Eu fiquei a saber dessa nojisse em conversa com uma amiga, sobre um post de um blogue que referia essa parvoíce. Ela fartou-se de rir porque eu não sabia o que era.
De qualquer forma, é verdadeiramente asqueroso... e pensar que há pessoas que até pagam para que lhes mijem em cima.
Os seres humanos são coisas realmente muito estranhas.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


5 comentários:
É nojento. Blargh!
Mais nojento que chuva dourada, talvez só mesmo o 2 girls 1 cup que me mandaram por mail, quase que vomitava...
:/
Bem... tanta coisa e acabei por me esquecer de ir ao google!
Fui agora depois de ler este post!
E só digo que ideias esta gente tem! Não me parece que vá testar esta prática :/
Que coisa! Será que somos parte de uma minoria que não conhecia isso?! Vou já confirmar...
bjcaaaaaaaaaa
Pois asqueroso mas no entanto existe pessoas que gostam (vá se lá saber como!) e há coisas bem piores por ai...
beijos
PaLaH, nao vi o video mas estive a ler a descricao... nojento. Também nao sabia o que era!
Tudo o que tem a ver com necessidades fisiológicas repudia a maioria das pessoas, mas há aquelas que se sentem atraídas por estas cenas e outras conotadas como proibitivas.
Nao me importo nada de nao saber, até ontem, o que é a chuva dourada. É coisa que nao me parece por em prática, enquanto mantiver a minha sanidade mental!
Enviar um comentário