quinta-feira, 16 de abril de 2009

Visual, visuais

Já estava na altura do blogue ter um novo visual.
Agora fico à espera das vossas opiniões.

5 comentários:

Micas disse...

A imagem é estranha, mas a estética está porreira e o blog está optimo!!! Se continuar com o bem conteúdo que tem, de que interessa a imagem??? =P

Beijinhos***

@martasta disse...

:) eu já tinha visto aqui umas alterações... e não era nada disto :)

Vou ter saudades daqueles quadradinhos coloridos :)
Mas está giro! Arrojado!!!

bjcaaaaaaaaaaaaaaa

Sad Tear disse...

Eu gosto! :)

bj*

IandU disse...

Eu apostaria noutro header!

Gosto de ser sincero :P

Miss G disse...

A imagem do cabecalho parece-me um pouco pesada... ainda mais quando comparada com o sol tao simpático da tua foto de perfil.

Também ando sempre à procura de algo que me satisfaca...ainda nao encontrei, mas vai melhorando.