A imagem é estranha, mas a estética está porreira e o blog está optimo!!! Se continuar com o bem conteúdo que tem, de que interessa a imagem??? =PBeijinhos***
:) eu já tinha visto aqui umas alterações... e não era nada disto :)Vou ter saudades daqueles quadradinhos coloridos :) Mas está giro! Arrojado!!! bjcaaaaaaaaaaaaaaa
Eu gosto! :)bj*
Eu apostaria noutro header!Gosto de ser sincero :P
A imagem do cabecalho parece-me um pouco pesada... ainda mais quando comparada com o sol tao simpático da tua foto de perfil. Também ando sempre à procura de algo que me satisfaca...ainda nao encontrei, mas vai melhorando.
Enviar um comentário
5 comentários:
A imagem é estranha, mas a estética está porreira e o blog está optimo!!! Se continuar com o bem conteúdo que tem, de que interessa a imagem??? =P
Beijinhos***
:) eu já tinha visto aqui umas alterações... e não era nada disto :)
Vou ter saudades daqueles quadradinhos coloridos :)
Mas está giro! Arrojado!!!
bjcaaaaaaaaaaaaaaa
Eu gosto! :)
bj*
Eu apostaria noutro header!
Gosto de ser sincero :P
A imagem do cabecalho parece-me um pouco pesada... ainda mais quando comparada com o sol tao simpático da tua foto de perfil.
Também ando sempre à procura de algo que me satisfaca...ainda nao encontrei, mas vai melhorando.
Enviar um comentário