quinta-feira, 2 de abril de 2009

Voltei!

E estou viva, ilesa e com férias marcadas para as alturas que tinha pedido!!
Em Abril, Julho e Novembro estarei livre!!

P.S. Aceitam-se sugestões para locais de férias em Novembro.

México? Cuba?

8 comentários:

Miss G disse...

Ouvi dizer que o México é bom no início do ano. MAs dado que por essas altura é fim de Primavera por lá, deves apanhar bom tempo.

Sadeek disse...

3 meses? Chiça...nem na escola....AHAHAHHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

Depende dos locais...mas fora dos circuitos.....México!!!

Sad Tear disse...

sem duvida mexico! Para Abril e Novembro há boas promoções por isso aproveita! :P


bj*

Anónimo disse...

Iupiiiiiiiiiiiiii! She's alive!
Cuba é linda! Pelo menos parece, na televisão. Ainda não fui lá mas se Deus quiser, não hei-de morrer sem lá pôr o pézinho!
:)
Bjs!

Caranguejo disse...

Férias...quem me dera....

México em Março ou Maio é fixe Cuba qualquer altura :P mas vai fora de circuitos que vale a pena...

Beijos e ainda bem que saíste ilesa :P

Maria disse...

Só férias...:P
Bjnho.

Rodopia... disse...

Férias sim, mas ainda tenho tanto que esperar até chegarem!
De qualquer forma, não tenho 3 meses de férias! Tenho uns dias em cada um dos meses que referi!!

Beijinhos!!

Tiago Franco disse...

Cuba sem dúvida (antes que o Fidel bata a bota)!
Havana imperdível.
Fora dos roteiros túristicos e verdadeiro espírito de havana: avenida de itália em havana central - salsa da boa e ritmos da ilha :)