Iupiiiiiiiiiiiiii! She's alive! Cuba é linda! Pelo menos parece, na televisão. Ainda não fui lá mas se Deus quiser, não hei-de morrer sem lá pôr o pézinho! :) Bjs!
Férias sim, mas ainda tenho tanto que esperar até chegarem! De qualquer forma, não tenho 3 meses de férias! Tenho uns dias em cada um dos meses que referi!!
Cuba sem dúvida (antes que o Fidel bata a bota)! Havana imperdível. Fora dos roteiros túristicos e verdadeiro espírito de havana: avenida de itália em havana central - salsa da boa e ritmos da ilha :)
8 comentários:
Ouvi dizer que o México é bom no início do ano. MAs dado que por essas altura é fim de Primavera por lá, deves apanhar bom tempo.
3 meses? Chiça...nem na escola....AHAHAHHA
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO
Depende dos locais...mas fora dos circuitos.....México!!!
sem duvida mexico! Para Abril e Novembro há boas promoções por isso aproveita! :P
bj*
Iupiiiiiiiiiiiiii! She's alive!
Cuba é linda! Pelo menos parece, na televisão. Ainda não fui lá mas se Deus quiser, não hei-de morrer sem lá pôr o pézinho!
:)
Bjs!
Férias...quem me dera....
México em Março ou Maio é fixe Cuba qualquer altura :P mas vai fora de circuitos que vale a pena...
Beijos e ainda bem que saíste ilesa :P
Só férias...:P
Bjnho.
Férias sim, mas ainda tenho tanto que esperar até chegarem!
De qualquer forma, não tenho 3 meses de férias! Tenho uns dias em cada um dos meses que referi!!
Beijinhos!!
Cuba sem dúvida (antes que o Fidel bata a bota)!
Havana imperdível.
Fora dos roteiros túristicos e verdadeiro espírito de havana: avenida de itália em havana central - salsa da boa e ritmos da ilha :)
Enviar um comentário