segunda-feira, 30 de março de 2009

O segredo é respirar... apenas respirar...

Anna Nalick - Breathe (2AM)

P.S. Peço desculpa pela ausência de visitas aos vossos cantinhos,

mas isto para aqui não anda assim lá muito bem.

Fica prometido que vos visitarei o mais rápido que conseguir.

P.S. 2. Piki, do Ironicamente Falando, não consigo visitar o teu blog,

não sei, acho que perdi o endereço novo. Manda-mo para o mail, sim? Sorry!

P.S. 3. Daqui a uns minutos tenho reunião acerca das férias no meu serviço.

Estou a ponderar se devo levar uma catana ou um simples revolver.

Se eu não voltar é porque me chassinaram, me fizeram a múmia,

num perfeito homicídio. Contactem as autoridades, sim?

4 comentários:

Sad Tear disse...

LOL e que tal uma faca? era mais engraçado!!! :P


bj*

IandU disse...

Que as coisas recuperem rapidamente!

Beijinhos

Caranguejo disse...

Estamos muito mortíferas hoje, não?......

Beijo

Anónimo disse...

Então, ainda estás viva e a respirar, moça?!
:)
Bjs!