Anna Nalick - Breathe (2AM)
P.S. Peço desculpa pela ausência de visitas aos vossos cantinhos,
mas isto para aqui não anda assim lá muito bem.
Fica prometido que vos visitarei o mais rápido que conseguir.
P.S. 2. Piki, do Ironicamente Falando, não consigo visitar o teu blog,
não sei, acho que perdi o endereço novo. Manda-mo para o mail, sim? Sorry!
P.S. 3. Daqui a uns minutos tenho reunião acerca das férias no meu serviço.
Estou a ponderar se devo levar uma catana ou um simples revolver.
Se eu não voltar é porque me chassinaram, me fizeram a múmia,
num perfeito homicídio. Contactem as autoridades, sim?


4 comentários:
LOL e que tal uma faca? era mais engraçado!!! :P
bj*
Que as coisas recuperem rapidamente!
Beijinhos
Estamos muito mortíferas hoje, não?......
Beijo
Então, ainda estás viva e a respirar, moça?!
:)
Bjs!
Enviar um comentário