Estando ás 4:12 da manhã em frente ao computador e a comer uma grande tigela de Nestum, evolta numa conversa que não me vai levar a lado nenhum porque, na realidade, não sei com quem estou a falar... só me resta afirmar que algo vai mal por aqui... muito mal mesmo aqui por este reino...
5 comentários:
LOL a comer Nestum ás 4 da manha????
Conversas com anónimos e nestum? :P
LOLOL
1º - estavas a comer porque tinhas fome, independentemente da hora.
2º - Estavas, possivelmente, numa conversa diferente, que te despertou o interesse.
3º - Se não conheces a pessoa, melhor. O mistério anda no ar!LOL
Não vejo nada de mal nisso!
Se tens tempo e falta de sono.. distrai-te! :)
Kissss
Hoje é dia internacional da mulher queria deixar-te aqui uma flor mas não consegui, todos os dias são dias para oferecer flores mas hoje é um dia especial:
"A mulher tem uma única via para superar o homem: ser mais mulher a cada dia."
A. Ganivet
Beijinho que sejas feliz
Resta saber se essa conversa é com a colega de quarto ( o que se for explicaria muita coisa) ou com o boy...
Beijo
Enviar um comentário