idade nova e animação!! ;) bjcaaaaaaaaaaaanão correu bem ontem... só me ocorrem nomes bem feios para chamar à equipa! Chiça! com tt dinheiro que ganham, não se admite!!!
Ainda bem, que passas-te o dia bem...Já tinha ouvido esta mocinha cantar gostei bastante....Beijinhos
Prémio no meu blog!!!bjcaaaaa
Infelizmente tive de tornar o meu blog so para convidados... enviei-te um convite que espero que aceites...bj*
podes enviar para: ssadtear@gmail.combj*
PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!
Cheguei mais do que atrasada! espero que tenhas tido um feliz dia!Beijo meu ♥,A Elite
Enviar um comentário
7 comentários:
idade nova e animação!!
;)
bjcaaaaaaaaaaaa
não correu bem ontem... só me ocorrem nomes bem feios para chamar à equipa! Chiça! com tt dinheiro que ganham, não se admite!!!
Ainda bem, que passas-te o dia bem...
Já tinha ouvido esta mocinha cantar gostei bastante....
Beijinhos
Prémio no meu blog!!!
bjcaaaaa
Infelizmente tive de tornar o meu blog so para convidados... enviei-te um convite que espero que aceites...
bj*
podes enviar para: ssadtear@gmail.com
bj*
PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!
Cheguei mais do que atrasada! espero que tenhas tido um feliz dia!
Beijo meu ♥,
A Elite
Enviar um comentário