domingo, 15 de março de 2009

Idade nova... Música nova...

Amy MacDonald - This Is The Life
ADORO!!
Obrigada pelos vossos desejos de feliz aniversário!
O dia passou-me muito bem... ;) e, felizmente, não a trabalhar... =)
Beijinhos para todos!!


7 comentários:

@martasta disse...

idade nova e animação!!
;)
bjcaaaaaaaaaaaa


não correu bem ontem... só me ocorrem nomes bem feios para chamar à equipa! Chiça! com tt dinheiro que ganham, não se admite!!!

Anónimo disse...

Ainda bem, que passas-te o dia bem...
Já tinha ouvido esta mocinha cantar gostei bastante....

Beijinhos

@martasta disse...

Prémio no meu blog!!!

bjcaaaaa

Sad Tear disse...

Infelizmente tive de tornar o meu blog so para convidados... enviei-te um convite que espero que aceites...


bj*

Sad Tear disse...

podes enviar para: ssadtear@gmail.com


bj*

Sadeek disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Cheguei mais do que atrasada! espero que tenhas tido um feliz dia!

Beijo meu ♥,

A Elite