À noite, horas depois, eu cantei-te ao ouvido uma canção. Tu sorriste... mas foi porque não percebeste o que eu te queria dizer... Eu nunca vou ter coragem suficiente para te dizer mais do que já te disse na semana passada, não consigo dizer mais palavras do que aquelas que te disse e com as quais tu ficaste revoltado e triste, mas depois passou e disseste que era só uma fase, tal e qual como se te tivessem tido que mais um penalti foi roubado ao Benfica. Depois continuaste a agir como se eu não te tivesse dito que não gosto de ti como antes.
Disseste que era uma fase. Eu tenho dúvidas de que seja isso...
Mas só me resta continuar a cantar:
Deixa-me segurar-te
Pela última vez
É a última oportunidade de sentir novamente
Mas tu quebraste-me
Agora eu não posso sentir nada.
Quando eu te amo
É tão falsa
Eu nem posso me convencer
Quando falo
É a voz de outra pessoa
Oh isso faz-me chorar
Tentei segurar, mas dói demais
Eu tentei perdoar, mas não é suficiente
Para ficar tudo bem
Tu não podes brincar com as nossas cordas partidas
Tu não podes sentir nada
Que seu coração não quer sentir
Eu não te posso dizer uma coisa que não é real
Oh a verdade dói
E as mentiras pioram
Não posso desejar-te mais
E eu amo-te um pouco menos do que antes
Oh o que estamos a fazer
Nós estamos a transformar em pó
Atirando em casa as ruínas de nós
Correndo de volta ao fogo
Quando não há mais nada a dizer
É como perseguir o último comboio
Quando é tarde demais
(...)
E eu amo-te um pouco menos do que antes
Deixa-me segurar-te pela última vez
É a última oportunidade de sentir novamente.
Pela última vez
É a última oportunidade de sentir novamente
Mas tu quebraste-me
Agora eu não posso sentir nada.
Quando eu te amo
É tão falsa
Eu nem posso me convencer
Quando falo
É a voz de outra pessoa
Oh isso faz-me chorar
Tentei segurar, mas dói demais
Eu tentei perdoar, mas não é suficiente
Para ficar tudo bem
Tu não podes brincar com as nossas cordas partidas
Tu não podes sentir nada
Que seu coração não quer sentir
Eu não te posso dizer uma coisa que não é real
Oh a verdade dói
E as mentiras pioram
Não posso desejar-te mais
E eu amo-te um pouco menos do que antes
Oh o que estamos a fazer
Nós estamos a transformar em pó
Atirando em casa as ruínas de nós
Correndo de volta ao fogo
Quando não há mais nada a dizer
É como perseguir o último comboio
Quando é tarde demais
(...)
E eu amo-te um pouco menos do que antes
Deixa-me segurar-te pela última vez
É a última oportunidade de sentir novamente.
Broken Strings - James Morrison & Nelly Furtado


4 comentários:
Já tinha percebido e não é deste post que as Coisas não andam bem por esse lado nunca tinha comentado, porque não queria parecer intrometido num assunto que é só teu e porque não tinhas postado assim sobre isso mas se me permites hoje vou.
Não faço juízos de valor nem dou conselhos a ninguém mas já passei por isso e sei como te possas estará sentir estar a tentar viver uma coisas que não sentimos é muito mau e vai nos desgastando quase como se de uma ruptura se trata-se, eu aguentei até não poder mais e resolvi…….sair…..para me libertar!
Será que ele já realmente percebeu a mensagem, o que os olhos não vêem…
“When I love you a little less than before
Oh you know that I love you a little less than before”
Beijo
Quando assim é, é doloroso para ambas as partes.
Nunca tinha tomado atenção à letra da música desse modo!!
Beijinhos
Ja passei por isso... ja não gostava como tinha gostado... gostava menos... e ele não queria acreditar... queria continuar... era uma fase dizia ele. mas não foi só uma fase e quando acabou foi pior. Desejei ter acabado tudo me apercebi que já não o amava da mesma maneira...
Ai ai esta música ...
é linda... mas aquilo que transmite...
Linda, eu sei que custa mas não estará na altura de tomar uma posicão mais extrema?!
bjcaaaa
Enviar um comentário