quinta-feira, 12 de março de 2009

10 factos sobre o Cinema e Eu

1. Eu já fui ao cinema sozinha, mais do que uma vez.

2. O último filme que vi foi O Estranho Caso de Benjamin Button.

3. Eu chorei durante todo o final do filme Titanic e mais uns 15 minutos depois de ter saido da sala de cinema. (É mau, eu sei...)

4. Contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que fui ao cinema e não comi um enorme pacote de pipocas.

5. Eu não gosto de filmes com o Sylvester Stallone e o Jean-Claude Van Damme.

6. Eu não percebo o que é que o Woody Allen vê na Scarlett Johansson, nem aprecio os filmes dos irmãos Cohen.

7. Eu odiei o filme, mas acho genial o "Este país não é para velhos" não ter banda sonora e nem se dar por isso quando se vê o filme.

8. Eu guardo todos os bilhetes de cinema dos filmes a que vou assistir.

9. Adorei "Million Dollar Baby" e "Expiação".

10. Eu não gosto de western's, nem de filmes de artes marciais.

4 comentários:

IandU disse...

LOL

Chorar durante o filme todo do Titanic? :P

Pronto não digo nada*

Beijinhos e bom fim-de-semana

@martasta disse...

Eu nunca fui sozinha ao cinema! Mas cinema sem pipocas é impensável :)

Conseguiste guardar tosdos os bilhetes? Eu tb sofria disso...

bjca
bom fim de semana :)

Sad Tear disse...

eu nunca fui ao cinema sozinha... lol

No titanic não chorei mas fiquei com uma lagrima no canto do olho (as 2 vezes que fui ver as cinema) ehehehe


bj*

Maria disse...

O último que vi também foi esse.. E adorei :)

Um beijinho.