1. Eu já fui ao cinema sozinha, mais do que uma vez.
2. O último filme que vi foi O Estranho Caso de Benjamin Button.
3. Eu chorei durante todo o final do filme Titanic e mais uns 15 minutos depois de ter saido da sala de cinema. (É mau, eu sei...)
4. Contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que fui ao cinema e não comi um enorme pacote de pipocas.
5. Eu não gosto de filmes com o Sylvester Stallone e o Jean-Claude Van Damme.
6. Eu não percebo o que é que o Woody Allen vê na Scarlett Johansson, nem aprecio os filmes dos irmãos Cohen.
7. Eu odiei o filme, mas acho genial o "Este país não é para velhos" não ter banda sonora e nem se dar por isso quando se vê o filme.
8. Eu guardo todos os bilhetes de cinema dos filmes a que vou assistir.
9. Adorei "Million Dollar Baby" e "Expiação".
10. Eu não gosto de western's, nem de filmes de artes marciais.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


4 comentários:
LOL
Chorar durante o filme todo do Titanic? :P
Pronto não digo nada*
Beijinhos e bom fim-de-semana
Eu nunca fui sozinha ao cinema! Mas cinema sem pipocas é impensável :)
Conseguiste guardar tosdos os bilhetes? Eu tb sofria disso...
bjca
bom fim de semana :)
eu nunca fui ao cinema sozinha... lol
No titanic não chorei mas fiquei com uma lagrima no canto do olho (as 2 vezes que fui ver as cinema) ehehehe
bj*
O último que vi também foi esse.. E adorei :)
Um beijinho.
Enviar um comentário