domingo, 22 de março de 2009

Ruídos nocturnos

O som de uma cama, que não é a minha, a ranger a esta hora da manhã é sempre uma coisa agradável de se ouvir, quando chego de uma noite no Bairro e amanhã entro às 8h para mais um turno...

Só espero que não seja tântrico.

7 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenhas tido sorte e que os barulhos tenham acabado rápido..

Beijinhooos*

@martasta disse...

Não é mesmo nada bom...
conseguiste dormir???

bjcaaaaaa

Anónimo disse...

Não é que me tire o sono mas....aqui a minha vizinha do lado de vez em quando gosta de fazer o amor de janela aberta, o que não teria qualquer problema não fosse o caso de da rapariga gritar/gemer alto durante o acto.....

Ana disse...

ah ah ah ah ah... nao, a serio? de janela aberta, isso é demais!!!

nao, é muito mau. querermos dormir e os vizinho a fazerem o amor. infelizmente tb sei o que é! :(

beijinhux e mts LoUcUrAs (n como estas!) hihihi

Sad Tear disse...

ahahahha muito mau....


bj*

Sadeek disse...

E deus!? Chama-se por Deus ou quê?! HAHAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sadeek disse...
Este comentário foi removido pelo autor.