domingo, 1 de março de 2009

Buscas

A verdade é que não tenho muitos visitantes e os que tenho (bastante valiosos e queridos! Obrigada a vocês!) encontraram-me através de outros blogues ou então fui eu que os encontrei.
No entanto, é engraçado ver que algumas pessoas já vieram ter a este blogue porque estavam interessadas em "comer tijolo" ou em busca de respostas a interrogações como "porque cães gostam de comer papel higiénico?".

Provavelmente, não encontraram nenhuma explicação para o que preocupavam, até porque aqui não se encontram respostas para nada, se encontrarem alguma coisa são ainda mais interrogações. Mas pronto, é sempre bom ver que não sou a única doida que consegue escrever um post que engloba essas duas belas refeições caninas: tijolo e papel higiénico.

5 comentários:

Anónimo disse...

Poucos mas bons......ou talvez não :)

Tens um cão muito suigéneris, não tinha lido este post acho eu mas pronto serviu para saber que o teu bichano tem uma alimentação Diversificada...lol

Beijinhos

Sad Tear disse...

o teu cão deve ter ca um apetite.... nunca tinha visto tal coisa lol :P



bj*

MJ disse...

LOLOLOL :)
São poucos visitantes, mas bons.
Eu sou uma delas, ainda que fique alguns tempos ausente.. NUnca me esqueço quem é especial...
Olha lá, tu vais fazer anos não vais?
És peixinha que eu sei... :)
Kisssss

Sadeek disse...

Mas os cães comem tijolos?!?! Nenhum dos meus o faz...quanto muito...uns chinelos...umas peças de roupa...agora tijolos?!?! :S

MEDOOOOOOOOOOOOOOOOO

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Nova visitante!