1. As minhas especialidades são bacalhau com natas e bacalhau com espinafres.
2. Pode ser um crime, mas adoro Mcdonald's.
3. Não sei fazer omeletes.
4. Gostava de poder experimentar os vários pratos de bacalhau que existem em todo o Mundo.
5. Lá em casa, quem faz sempre as batatas fritas é ele.
6. Gostava de ter a imaginação da minha mãe para saber o que cozinhar a cada refeição.
7. Eu nunca cozinhei sopa, embora coma sopa todas as semanas (Obrigada, mãe).
8. A cozinha da minha casa vai ter de ser grande. Detesto cozinhas pequenas e ainda detesto mais kitchenet's.
9. Adoro ir às compras para cozinhar.
10. Eu nunca pus sal a mais num prato, mas já pus sal a menos, várias vezes.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


5 comentários:
Eu também nunca cozinhei sopa e tenho muita dificuldade em estrelar ovos! lol
Eu adoro bacalhau com natas....
Temos de ter uma conversinha sobre isso :)
bjcaaaaaaaaaaaaa
Eu sou ao contrário.. Como adoro sal, muitas das vezes ponho sempre mais..:P
Bjnho
Omeletes se quiseres já te disse que posso tentar ensinar...lol
Também gosto de bacalhau menos cozido...
Na sopa sou um ás: ora se quiser apontar...Uma panela grande e uma pequena. Na grande metes água batatas, cenouras, cebola, Azeite, sal atenção que deves ter bastante agua para não ficar muito espessa. Na pequena escolhes a verdura nabiça, feijão verde com rodelas finas de cenoura ou outras e cozes só com água. Atenção não cozas demais se não desfaz-se tudo depois quando o conteúdo da panela grande tiver cozido trituras com a boa da varinha magica e quando o conteúdo da panela pequena tiver cozido colocas esse conteúdo na panela grande e já está uma bela sopinha.
Acho que é isto não tenho grande jeito para ensinar vai a olho…:)
Beijinhos
Bacalhau com natas... Oh meu Deus!! Como adoro!!!!
Geralmente ponho sal a menos!!! =)
E sou igual a ti em tantas outras coisas... Excepto o bacalhau com espinafres!!! Blhark!!
Beijinhos***
Enviar um comentário