ainda nao vi :(bjcaaaaaaaaaaaaa
Sim realmente é muito bom estou para ver "O Estranho Caso de Benjamin Button" á uns dias mais ainda não tive tempo...e vai dai talvez o veja hoje.Beijinhos
isso é porque não me tens no msn!!! Que eu na hora do house comunico a todos!!! :p e se eu estou mais esquecida... alguém me vem lembrar a mim!!!bjcaaaaaaaaa
Eu sou o inverso. Falta-me ver esse :P
Enviar um comentário
4 comentários:
ainda nao vi :(
bjcaaaaaaaaaaaaa
Sim realmente é muito bom estou para ver "O Estranho Caso de Benjamin Button" á uns dias mais ainda não tive tempo...e vai dai talvez o veja hoje.
Beijinhos
isso é porque não me tens no msn!!! Que eu na hora do house comunico a todos!!! :p
e se eu estou mais esquecida... alguém me vem lembrar a mim!!!
bjcaaaaaaaaa
Eu sou o inverso. Falta-me ver esse :P
Enviar um comentário