terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Slumdog Millionaire

Também já vi... e adorei.
Muito muito bom...


Agora ainda me falta ir ver "O Estranho Caso de Benjamin Button"...

4 comentários:

@martasta disse...

ainda nao vi :(

bjcaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Sim realmente é muito bom estou para ver "O Estranho Caso de Benjamin Button" á uns dias mais ainda não tive tempo...e vai dai talvez o veja hoje.

Beijinhos

@martasta disse...

isso é porque não me tens no msn!!! Que eu na hora do house comunico a todos!!! :p
e se eu estou mais esquecida... alguém me vem lembrar a mim!!!

bjcaaaaaaaaa

IandU disse...

Eu sou o inverso. Falta-me ver esse :P