Aqui em casa acho que andam a ser feitas experiência científicas.
Desconfio que uma das minhas colegas de casa anda a fazer um estudo acerca da origem da vida, tentando testar a Teoria da Geração Espontânea com aquele tacho de arroz que tem há vários dias ali em cima do fogão.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


3 comentários:
e já tem aquele cheiro característico de comida estragada?
ahhhh não sou a única tralalala =) e vivam as companheiras de casa que se apelidavam de as fadas do lar .. isto antes de vivermos com elas tralalalala (8)
aiiiiii
então? custa muito deitar fora?!
Explica-lhe lá a teoria para que ela não precise de fazer experienências parvas ....
Estive na net, a ver tv, nada de interessante lolol mas o sono não vinha :(
bjcaaaaaaaaa
Enviar um comentário