sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Dúvida III

Aqui em casa acho que andam a ser feitas experiência científicas.

Desconfio que uma das minhas colegas de casa anda a fazer um estudo acerca da origem da vida, tentando testar a Teoria da Geração Espontânea com aquele tacho de arroz que tem há vários dias ali em cima do fogão.

3 comentários:

Anónimo disse...

e já tem aquele cheiro característico de comida estragada?

Anónimo disse...

ahhhh não sou a única tralalala =) e vivam as companheiras de casa que se apelidavam de as fadas do lar .. isto antes de vivermos com elas tralalalala (8)

@martasta disse...

aiiiiii
então? custa muito deitar fora?!
Explica-lhe lá a teoria para que ela não precise de fazer experienências parvas ....

Estive na net, a ver tv, nada de interessante lolol mas o sono não vinha :(

bjcaaaaaaaaa