Voltei a ser convidada para as
Tasquinhas, tal como o ano passado... Provavelmente iria ser mais um fim-de-semana para recordar, no entanto, não me parece boa ideia. Algumas semanas depois daquela visita descobri que afinal não havia assim tanta coisa boa para recordar e os maus momentos tornaram-se muitos.
Além disso, acho que ainda tenho pequenas gotas de álcool a percorrerem-me as veias e um fígado em fase de recuperação.
Mas, de qualquer forma, aconselho a todos que dêm lá um salto. O ambiente é fantástico e divertido, bastante convidativo à ingestão de... aaaah... sumos naturais.
;)
3 comentários:
Um fim de semana não tem problema..:P
bjnho.
Desde que o fígado não fique em vinha D'alhos...lol
então??? vais passar esta?! olha que te arrependes lol
bjcaaaaaaaaaa
Enviar um comentário