Ontem encontrei o Spider Man quando ia para o carro. Depois, pelo caminho, parei na passadeira para deixar passar o Capuchinho Vermelho. Mais à frente, encontrei uma Nazarena a falar com o Super Homem (bem mais gordinho que o normal). Antes de entrar no hospital, ainda passei por uma Princesa, pisquei o olho ao Robin dos Bosques e mostrei a lingua ao Bob, o Construtor.
Despedi-me da vida lá fora e entrei no hospital, mesmo a tempo de ainda rir com o andar atrapalhado de uma Sevilhana a correr atrás da mãe.
Não gosto do Carnaval, mas acho imensa piada aos miúdos.
1 comentário:
lolol Eles andam aí à solta :P
Enviar um comentário