terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Acções essenciais de hoje

10h - Fui à Oficina pôr o carro.

16h - Fui lá buscá-lo.

16h15 - Paguei.

16h25 - Regressei para casa.

17h - Estou sentada no sofá.

17h01 - Tenho a factura nas mãos.

17h02 - Vou esvair-me em lágrimas e esperar que me dê um pequeno ataquezinho de Alzheimer que me faça esquecer as acções anteriores.

3 comentários:

Micas disse...

Eheh
Isso agora acontece a muita gente!
Melhores tempos virão!!! ;)

Beijinhos***

@martasta disse...

Eu estava aqui a pensar o que ir a oficina tinha de interessante ...
Fizeste-me rir (embora não tenha piada nenhuma o valor da factura!) com esse ataque de Alzheimer...
:)

bjcaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Bem grande dia estou a ver, deixa lá se te serve de consolo a mim devem me ai uns 15.000 Aérios e não, não quero ter Alzheimer.

Beijos