10h - Fui à Oficina pôr o carro.
16h - Fui lá buscá-lo.
16h15 - Paguei.
16h25 - Regressei para casa.
17h - Estou sentada no sofá.
17h01 - Tenho a factura nas mãos.
17h02 - Vou esvair-me em lágrimas e esperar que me dê um pequeno ataquezinho de Alzheimer que me faça esquecer as acções anteriores.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


3 comentários:
Eheh
Isso agora acontece a muita gente!
Melhores tempos virão!!! ;)
Beijinhos***
Eu estava aqui a pensar o que ir a oficina tinha de interessante ...
Fizeste-me rir (embora não tenha piada nenhuma o valor da factura!) com esse ataque de Alzheimer...
:)
bjcaaaaaaaaa
Bem grande dia estou a ver, deixa lá se te serve de consolo a mim devem me ai uns 15.000 Aérios e não, não quero ter Alzheimer.
Beijos
Enviar um comentário