quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
The Script
Eles vêm cá, dia 4 de Março, à Aula Magna...
E eu vou lá estar!!
1 comentário:
IandU
disse...
Não conheço. Tenho que procurar informação deles :P
7 de fevereiro de 2009 às 14:25
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Rodopios, histórias, divagações, parvoíces e confissões de quem insiste em escrever para ocupar as horas vagas e a alma.
Ora, pois sou eu...
Rodopia...
Ver o meu perfil completo
No Mp3: Snow Patrol - Just Say Yes
Na mesinha de Cabeceira:
"Comer, Orar e Amar" de Elizabeth Gilbert
"
As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."
Bernard Shaw
Para qualquer tipo de reclamação / sugestão...
rodopiablog@gmail.com
Arquivo
►
2010
(1)
►
fevereiro
(1)
▼
2009
(120)
►
novembro
(4)
►
setembro
(7)
►
agosto
(7)
►
julho
(10)
►
junho
(13)
►
maio
(14)
►
abril
(13)
►
março
(13)
▼
fevereiro
(20)
10 factos sobre a Cozinha e Eu
Podia estar a falar do jogo em si, mas não estou
Uma viagem agitada
9 afirmações: 6 verdadeiras, 3 falsas
Rodopia, repete 20 vezes para aprenderes
3 anos depois
Essa coisa chamada consciência, ou melhor, pais
10 factos sobre a Música e Eu
Slumdog Millionaire
Frases soltas e parvas, portanto...
Na cozinha
Este ano não me desgraço
Be Careful What You Wish For...
Dúvida III
IRS (??)
The Script
Desafio VI
Acções essenciais de hoje
Com um bocadinho de frio mas...
Prémio VIII e IX
►
janeiro
(19)
►
2008
(176)
►
dezembro
(22)
►
novembro
(7)
►
outubro
(14)
►
setembro
(12)
►
agosto
(8)
►
julho
(15)
►
junho
(16)
►
maio
(14)
►
abril
(19)
►
março
(12)
►
fevereiro
(18)
►
janeiro
(19)
►
2007
(46)
►
dezembro
(13)
►
novembro
(12)
►
outubro
(21)
Blog-Leituras
Cartas à Filo-Sofia...
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos
Cheirinho a Éter...
Quatro anos, quatro parágrafos.
Há 10 anos
Albarcuel, uma praia na Sibéria
Quem quer o lugar que o Paulinho inventou?
Há 10 anos
eu.e.tu.à.procura.de.nós.2
Após 3 anos…
Há 12 anos
Diário de um Caranguejo
Cá dentro é tudo isto, e mais
Há 13 anos
A Dupla Personalidade
dp.433.aluga-se carrinho de compras, estado semi-novo, roda direita manca. trata o próprio.
Há 14 anos
Sossego do Eu
Hoje é dia Internacional do Beijo
Há 15 anos
Miss G
www.miss_g.blogs.sapo.pt
Há 16 anos
um mimo, o meu cantinho
Assim Me Encontro...
Lembra-me
Bem Vindos ao Meu Mundo.....
Sad Tear
Blog-Seguidores
Blog-Prémios
Sobrevivente ao Romantismo - Atribuído por Mimo Azul e Ironicamente Falando
Magic Blog - Atribuído por Ironicamente Falando
Prémio Dardos - Atribuído por Ironicamente Falando
I Love your Blog - Atribuído por Ironicamente Falando
Tenho um blog cheio de atitude - Atribuído por Mimo Azul
Tenho um blog de Elite - Atribuido por Leite Quente com Bolachas
Este blog é um mimo - Atribuído por Mimo Azul e Um perfeito estranho
Campanha da Amizade - Atribuído por Um perfeito estranho
AllenGirll's Friendship - Atribuído por AllenGirl
Thinking blogger - Atribuido por Leite Quente com Bolachas
Diz que não é um mau blog - Atribuido por Leite Quente com Bolachas e De Mj para AllenGirl
1 comentário:
Não conheço. Tenho que procurar informação deles :P
Enviar um comentário