segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Be Careful What You Wish For...

O pessoal do serviço anda um bocado revoltado... porque aquilo é uma balbúrdia, porque ninguém faz nada de jeito, porque não há condições de trabalho, porque o edifício está a cair, literalmente, aos bocados, porque isso não ajuda em nada a recuperação dos doentes e nós, assim, não estamos a prestar os melhores cuidados de Enfermagem que sabemos porque não temos condições para isso. Estamos a prestar os melhores cuidados que conseguimos, com aquelas condições.


A gota de água foi ontem, quando mudaram mais uma vez a disposição da sala onde ficam armazenados os materiais. Já vi aquela sala estar em diversos sítios e estou naquele serviço há pouco mais de 6 meses, o que, para quem não sabe, é muito pouco tempo para tanta mudança.
Os meus colegas revoltam-se.
Eu concordo com eles. Mas já não me revolto e já não refilo e já não brigo com ninguém. Na realidade, até já acho piada a isto. Vejo o ridículo da coisa e isso já me dá para rir, em vez de refilar que não leva a lado nenhum.

Eu sempre disse que não gostaria de trabalhar num local onde a monotonia imperasse. E o meu desejo foi, pelos vistos, realizado à letra.


Be Careful What You Wish For...

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem movimentado o teu local de trabalho...lol

@martasta disse...

Grande balburdia estou a ver :)
O chato mesmo é os doentes...

bjca

_+*Ælitis*+_ disse...

Pois, mas aposto que se hoje desejares a monotonia, isso vai afectar algo que queres mexido... qual é a solução? não pedir nada ? :)))

Beijo meu ♥,

A Elite

Micas disse...

Eheheh
Só confusão por esses lados!!!! =D

Beijinhos***