A gota de água foi ontem, quando mudaram mais uma vez a disposição da sala onde ficam armazenados os materiais. Já vi aquela sala estar em diversos sítios e estou naquele serviço há pouco mais de 6 meses, o que, para quem não sabe, é muito pouco tempo para tanta mudança.
Os meus colegas revoltam-se.
Eu concordo com eles. Mas já não me revolto e já não refilo e já não brigo com ninguém. Na realidade, até já acho piada a isto. Vejo o ridículo da coisa e isso já me dá para rir, em vez de refilar que não leva a lado nenhum.
Eu sempre disse que não gostaria de trabalhar num local onde a monotonia imperasse. E o meu desejo foi, pelos vistos, realizado à letra.
Be Careful What You Wish For...


4 comentários:
Bem movimentado o teu local de trabalho...lol
Grande balburdia estou a ver :)
O chato mesmo é os doentes...
bjca
Pois, mas aposto que se hoje desejares a monotonia, isso vai afectar algo que queres mexido... qual é a solução? não pedir nada ? :)))
Beijo meu ♥,
A Elite
Eheheh
Só confusão por esses lados!!!! =D
Beijinhos***
Enviar um comentário