domingo, 22 de fevereiro de 2009

9 afirmações: 6 verdadeiras, 3 falsas

1. Eu já semeei feijão e carreguei estrume.

2. No Secundário, eu acho que Filosofia era interessante.

3. Das lides domésticas, a minha preferida é passar a ferro.

4. Eu não aprecio pastilhas elásticas.

5. O meu irmão já teve um pinto de estimação e nós fizemos canja com ele.

6. Durante o meu primeiro estágio num hospital, engordei imenso, porque ficava cansada e cheia de fome, devorava tudo o que me aparecia pela frente.

7. Uma das minhas melhores habilidades é fazer ponto cruz e já fiz imensos quadros, toalhas e naperons.

8. Eu tive uma única negativa nos exames nacionais.

9. A minha mãe não sabe que eu não gosto nada dos naperons de renda que ela tem guardados para mim.




E então?

7 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Não sei porquê mas sinto que o 9 é verdade...? :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Anónimo disse...

Ora deixa lá ver...

O 2,5,8

Será...

Beijinhos

Rodopia... disse...

Elite: Sim, essa é verdade... mas não lhe digam nada!! ;)

Caranguejo: Ao lado, muito ao lado!! ;)

Maria disse...

5,6,7..Será..!
bjnho.

Rodopia... disse...

Uma das que disseste é mentira... no entanto, as outras ainda não são bem essas... ;)

IandU disse...

4,8,9?

Rodopia... disse...

Tudo ao lado, meu amigos!! ;)

Então as afirmações falsas são:

3. Detesto passar a ferro. Abomino completamente e já pensei seriamente em utilizar aquele método de esticar a roupa debaixo do colchão e esperar que ela fique passada sozinha!

6. Errado! Não engordei, emagreci. Um ambiente completamente novo para uma aluna que não conhecia nada do hospital e tinha estado em bastante poucos ainda. Além disso, lidar com um dos trabalhos em que se lida diariamente com fezes, expecturação, entre outros fluidos corporais dava-me a volta ao estômago. Mas já recuperei disso! Estou curada! ;)

8. Eu não tive nenhuma negativa nos exames nacionais. Ainda hoje não sei como tive positiva a matemática mas a verdade é que me safei a todas e algumas safei-me bastante bem... ;)

Beijinhos e obrigada a quem tentou a sua sorte neste jogo!