2. No Secundário, eu acho que Filosofia era interessante.
3. Das lides domésticas, a minha preferida é passar a ferro.
4. Eu não aprecio pastilhas elásticas.
5. O meu irmão já teve um pinto de estimação e nós fizemos canja com ele.
6. Durante o meu primeiro estágio num hospital, engordei imenso, porque ficava cansada e cheia de fome, devorava tudo o que me aparecia pela frente.
7. Uma das minhas melhores habilidades é fazer ponto cruz e já fiz imensos quadros, toalhas e naperons.
8. Eu tive uma única negativa nos exames nacionais.
9. A minha mãe não sabe que eu não gosto nada dos naperons de renda que ela tem guardados para mim.
E então?


7 comentários:
Não sei porquê mas sinto que o 9 é verdade...? :)
Beijo meu ♥,
A Elite
Ora deixa lá ver...
O 2,5,8
Será...
Beijinhos
Elite: Sim, essa é verdade... mas não lhe digam nada!! ;)
Caranguejo: Ao lado, muito ao lado!! ;)
5,6,7..Será..!
bjnho.
Uma das que disseste é mentira... no entanto, as outras ainda não são bem essas... ;)
4,8,9?
Tudo ao lado, meu amigos!! ;)
Então as afirmações falsas são:
3. Detesto passar a ferro. Abomino completamente e já pensei seriamente em utilizar aquele método de esticar a roupa debaixo do colchão e esperar que ela fique passada sozinha!
6. Errado! Não engordei, emagreci. Um ambiente completamente novo para uma aluna que não conhecia nada do hospital e tinha estado em bastante poucos ainda. Além disso, lidar com um dos trabalhos em que se lida diariamente com fezes, expecturação, entre outros fluidos corporais dava-me a volta ao estômago. Mas já recuperei disso! Estou curada! ;)
8. Eu não tive nenhuma negativa nos exames nacionais. Ainda hoje não sei como tive positiva a matemática mas a verdade é que me safei a todas e algumas safei-me bastante bem... ;)
Beijinhos e obrigada a quem tentou a sua sorte neste jogo!
Enviar um comentário