sábado, 21 de fevereiro de 2009

Rodopia, repete 20 vezes para aprenderes

Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.

4 comentários:

Anónimo disse...

ai não...ora bolas eu jogo ao travian e falo com desconhecidos pela net....

Um Ben-u-ron rápido :(

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu não jogo Travian, ufa :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Sad Tear disse...

Eu também tenho de aprender a não falar com desconhecidos no msn.... hehehe

IandU disse...

Não acredito. Tu também?
Mas anda tudo a ficar ainda mais viciado em Travian? :P