Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
Já não tens idade para jogar Travian, nem para falar com desconhecidos no Msn, ainda que seja só um.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


4 comentários:
ai não...ora bolas eu jogo ao travian e falo com desconhecidos pela net....
Um Ben-u-ron rápido :(
Eu não jogo Travian, ufa :)
Beijo meu ♥,
A Elite
Eu também tenho de aprender a não falar com desconhecidos no msn.... hehehe
Não acredito. Tu também?
Mas anda tudo a ficar ainda mais viciado em Travian? :P
Enviar um comentário