1. Neste momento tocam no meu Mp3 os The Killers.
2. Na minha adolescência delirava com Backstreet Boys e ainda hoje tenho dois dossiers cheio de recortes de revistas com reportagens acerca deles, e consigo acompanhar na perfeição as músicas deles.
3. Detesto Brian Adams e The Cranberries.
4. O último cd que comprei foi Tributo a Carlos Paião.
5. Eu não sei sacar música da net.
6. O concerto mais caro a que fui foi do James Blunt.
7. Eu comprei bilhetes para o concerto dos The Scripts, que agora foi adiado para Junho.
8. Eu nunca tive aulas de música, nem no 5º e 6º ano.
9. A última vez que fui à Fnac o cd que tive na mão foi o da bando sonora do filme Twilight, mas não o comprei.
10. Uma das minhas músicas preferidas é a Iris dos Goo Goo Dolls.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


4 comentários:
Eu adoro musica gosto de quase tudo, mas não compro Cd's há cerca de 3 anos (oferecem-mos)
Adorei a ideia!
Percebe-se que gostas de música..:) Eu também..
bjnhoo.
tmabém gosto muito da musica Iris....
Enviar um comentário