Um colega meu ouviu esta frase da mãe, na altura de escolher um Curso Superior.
Eu não sei bem se a mãe gostava dele, para lhe desejar tal sorte...
Queridos pais, espalhados por esse Portugal fora, a sério, se os vosso filhos vos vierem com a ideia de que querem ir para Enfermagem dêm-lhe uns valentes açoites.
Podem até dizer que fui eu que mandei. A sério.


3 comentários:
Infelizmente sem dúvida, que actualmente já é uma profissão num mercado muito saturado....Boa sorte..:)
beijinhooo.
esse tem colega é um anjo, fez o que os papas mandaram...
:)
beijocaaaa
Eheheh
Tenho colegas que foram mesmo pa enfermagem, só que nunca os vi de branco! Mas já que falas... xD
Sim, tens razão! =D
Eheh
Beijinhos***
Enviar um comentário