quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

IRS (??)

Ainda estou para decidir o que senti hoje, quando fui ao site do Ministério das Finanças pedir a senha por causa do IRS.

Não sei se me senti adulta, se me senti velha... só sei que é por estas e por outras que eu, que detestei a adolescência, começo a achar que essa fase teve bons momentos de liberdade, ainda por cima totalmente livres de impostos.

2 comentários:

Anónimo disse...

A partir de agora é sempre assim é uma tristeza, a melhor maneira que já vi de explicar os descontos do estado é neste sketch

http://www.youtube.com/watch?v=qVnS4hZgyRc

Traduz bem porque é que não temos cheta

Micas disse...

Eheheh
Calha a vez a todos! =D
Agora é que vai ser a doer... Impostos a torto e a direito!
Estás preparada??

Beijinhos***