Ainda estou para decidir o que senti hoje, quando fui ao site do Ministério das Finanças pedir a senha por causa do IRS.
Não sei se me senti adulta, se me senti velha... só sei que é por estas e por outras que eu, que detestei a adolescência, começo a achar que essa fase teve bons momentos de liberdade, ainda por cima totalmente livres de impostos.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


2 comentários:
A partir de agora é sempre assim é uma tristeza, a melhor maneira que já vi de explicar os descontos do estado é neste sketch
http://www.youtube.com/watch?v=qVnS4hZgyRc
Traduz bem porque é que não temos cheta
Eheheh
Calha a vez a todos! =D
Agora é que vai ser a doer... Impostos a torto e a direito!
Estás preparada??
Beijinhos***
Enviar um comentário