Tem cara de anjinho mas não engana :P
tem um ar tão fofinho!!!
De certeza que é esse o cão....tem cara (fuchinho) de quem não parte um prato!!Beijos
:)Tem um ar tão querido!!bjca
Enviar um comentário
4 comentários:
Tem cara de anjinho mas não engana :P
tem um ar tão fofinho!!!
De certeza que é esse o cão....tem cara (fuchinho) de quem não parte um prato!!
Beijos
:)
Tem um ar tão querido!!
bjca
Enviar um comentário