terça-feira, 24 de março de 2009

Curiosiadades

Para satisfazer a curiosidade de quem ficou impressionado com a capacidade do meu cão em comer tijolo e papel higiénico, referido neste e neste post, resolvi colocar aqui a foto desse temível animal:


Tem mesmo um ar ameaçador, não tem?
;)

4 comentários:

IandU disse...

Tem cara de anjinho mas não engana :P

Sad Tear disse...

tem um ar tão fofinho!!!

Anónimo disse...

De certeza que é esse o cão....tem cara (fuchinho) de quem não parte um prato!!

Beijos

@martasta disse...

:)
Tem um ar tão querido!!

bjca