Tomei-a e pronto. Decidi que não podia continuar assim, nem podia manter esta passividade constante, perante uma vida sentimental que eu não queria ter. E pronto.
Doeu-me? Não muito, e foi isso que me assustou. É isso que me assusta, o facto de não ter ficado magoada, como estava à espera. Não chorei, nem sequer me apeteceu fazê-lo. E isso assusta-me. Bastante.
Mas o inevitável aconteceu. E nada seria o mesmo, portanto, nada voltaria a ser o mesmo e não podiamos continuar assim, a ter uma relação que não eramos nós. Numa relação baseada em cinzas que já não conseguia andar para a frente.
Mas mesmo assim, mesmo sem doer muito, sinto por aqui qualquer coisa que ainda me deixa desconfortável. Três anos não se esquecem facilmente.
Mas agora é altura de olhar em frente. A Primavera já chegou e o sol aguarda-me.
Carter Burwell — Bella's Lullaby


5 comentários:
Estive numa relação que durou 4 anos e já se andava a arrastar á algum tempo. Eu sentia que já não tinha nada a dar a essa relação. E quando dei por mim a pensar: "tenho de ir ter com ele... não me apetece nada" achei que só havia uma coisa a fazer. Acabar. E foi o que fiz. Por incrivel que parece na altura não me custou nada. Não chorei. Só senti pena dele por ele ficar em lágrimas. Mas a vida é mesmo assim e acho que ninguem deve ficar numa relação em que não nos sentimos bem.
bj*
Eu compreendo tive também um relacionamento de 5 anos que acabou, mas mesmo assim não deve ter sido uma decisão fácil e se a tomaste foi porque de certeza não havia grande coisa a fazer… e se não te sentis-te assim tão triste com isso foi porque a decisão foi a mais acertada…
Bem vinda então ao clube dos solteiros…. :) e conterrâneos…
Beijo Grande
Nem sempre se chora na altura, às vezes nem se chora. Pode ser que mais tarde "caias em ti" e soltes tudo o que ainda te incomoda.
Agora podes continuar a tua vida, mais leve e bem-disposta.
Espero que corra tudo bem. E o que não choraste não venha a dar choro interno!
Beijinhos
Há uns tempos que não vinha aqui... dscpa miga... perdi os links lá no meu cantinho e não tenho tido muito tempo para actualizar...
Será que não choraste por já estares cansada desssa situação?
bjcaaaaaaaa
Enviar um comentário