Um brinde a vocês!
então parabens!!!(fazes anos?)
Rodopia, Rodopia os meus parabéns! É assim anunciado o teu aniversário de forma não singela? Festa rapariga :) Festa ;)Beijinhos
Parabéns*
Muitos parabéns :)Um beijinho.
é o teu aniversário.........PARABENS!!! PARABENS!! PARABENS!!!Onde vai ser a festa? COnta, conta!!bjcaaaaaaatem um dia feliz!!!
Fazes anos? (ok pergunta estúpida)Muitos parabéns, muitos muitos parabéns espero que não estejas a trabalhar isso é que era azar …E onde pagas um copo?Beijinhos e um dia feliz diverte-te
Enviar um comentário
6 comentários:
então parabens!!!
(fazes anos?)
Rodopia, Rodopia os meus parabéns! É assim anunciado o teu aniversário de forma não singela? Festa rapariga :) Festa ;)
Beijinhos
Parabéns*
Muitos parabéns :)
Um beijinho.
é o teu aniversário.........
PARABENS!!! PARABENS!! PARABENS!!!
Onde vai ser a festa? COnta, conta!!
bjcaaaaaaa
tem um dia feliz!!!
Fazes anos? (ok pergunta estúpida)
Muitos parabéns, muitos muitos parabéns espero que não estejas a trabalhar isso é que era azar …
E onde pagas um copo?
Beijinhos e um dia feliz diverte-te
Enviar um comentário