quinta-feira, 26 de março de 2009

Decisões IV

Descobrir que se tomam as decisões certas, pelas razões erradas, não é agradável. Leva a que as dúvidas aumentem. Levem a que pensemos se a decisão foi a correcta. Leva a que pensemos que afinal tudo estava errado e só nós é que ainda tinhamos esperança. Só nós é que ainda sonhavamos com uma coisa que, afinal, não era real, nem chegará a ser.

Descobrir que se tomam as decisões certas, pelas razões erradas é, realmente, um sentimento estranho, pouco alegre, duvidoso e ameaçador... faz com que pensemos se, afinal, a decisão era mesmo a certa.

6 comentários:

Sad Tear disse...

ás vezes é mesmo muito complicado.... espero q tomes a decisao certa... pelos motivos certos...


bj*

Anónimo disse...

Pois por vezes é difícil perceber se terá sido a melhor opção ou não, mas isso só tu podes responder….

Hoje coloquei um post que gostaria que lesses acho que, nesta fase se adequa a ti também. Ou estarei enganado?

Beijinhos

Anónimo disse...

Quando a decisao é certa, apenas as razoes evocadas podem ser as erradas.

Anónimo disse...

Pelo que li em posts anteriores e se é que te estás a referir ao que eu penso, acho que tomaste a decisão certa pelas razões certas.
Força, miguita!
:)
Bjs!

Sadeek disse...

Pensar pensar pensar pensar depois de decidir e de não haver volta a dar é que não é bom!!!

Diz que faz cabelos brancos... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

@martasta disse...

Tanto tempo que pensaste nessa decisão... acho que é mesmo a correcta!

de qualquer das maneiras há sempre a hipótese de voltar atrása... mas... só com ertezas, ok? Voltar ao mesmo é que não...

bjcaaaaaaaaaaaaa