quinta-feira, 5 de março de 2009

10 factos sobre Livros e Eu

1. Eu leio sempre a última frase de um livro, antes de terminar o primeiro capítulo.


2. Um dos meus livros preferidos é "Cem anos de solidão" de Gabriel Garcia Marquéz.


3. O meu marcador de livros fui eu que o fiz, quando andava no 6º ano.


4. Não gosto de deixar livros a meio, mesmo que sejam bastante maçadores.


5. Eu não li "Os Maias", mesmo que a minha professora de português tenha ficado a pensar o contrário.


6. Já adorei Nicholas Sparks mas agora já não consigo ler nenhum livro dele.


7. O último livro que li foi "A profecia celestina" e estive quase quase quase para desistir porque não gostei nada (a M. que não me oiça, ou leia).


8. Quando tinha 12 anos comecei a escrever um livro que se chamava algo como "As aventuras de Susy". Não sei o que lhe fiz...


9. Tenho a colecção toda dos livros de aventuras d' "Os Sete", mas acho que não cheguei a ler metade deles.


10. Eu tenho dois cadernos com poemas de qualidade suspeita que escrevi na minha adolescência. Um dia perco a vergonha e todos os meus visitantes e posto um aqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

"Gabriel Garcia Marquéz" já subis-te mis 100 pontos na minha consideração :P, podes perder a vergonha e postar uns poemas a malta agradece.

Beijinhos

MJ disse...

LOL
Gostei de saber dessas curiosidades!Não leste OS Maias? Sua marota... Eu li.. :)

Então e quando pões aqui os teus poemas secretos? Devem ser bem interessantes... :)

Tenho um desafio novo no meu blog... Acho que vais gostar..
Beijinhos

Sad Tear disse...

adoro Gabriel Garcia Marquez!!!

também tenho essa mania de ler a ultima frase do livro logo ao inicio :)


bj*

@martasta disse...

Nunca leio o fim de um livro... espero sempre até chegar lá!!!

Venham esses poemas!!!
E as aventuras de susy? Lol, seria bom encontrares isso, não? Sabe-se lá se não perdeste um best-seller?!

bjcaaaaaaaa

Anónimo disse...

Olá!

É para avisar que o meu blog continua activo apenas mudou de endereço..

Beijinhoooos*