1. Eu leio sempre a última frase de um livro, antes de terminar o primeiro capítulo.
2. Um dos meus livros preferidos é "Cem anos de solidão" de Gabriel Garcia Marquéz.
3. O meu marcador de livros fui eu que o fiz, quando andava no 6º ano.
4. Não gosto de deixar livros a meio, mesmo que sejam bastante maçadores.
5. Eu não li "Os Maias", mesmo que a minha professora de português tenha ficado a pensar o contrário.
6. Já adorei Nicholas Sparks mas agora já não consigo ler nenhum livro dele.
7. O último livro que li foi "A profecia celestina" e estive quase quase quase para desistir porque não gostei nada (a M. que não me oiça, ou leia).
8. Quando tinha 12 anos comecei a escrever um livro que se chamava algo como "As aventuras de Susy". Não sei o que lhe fiz...
9. Tenho a colecção toda dos livros de aventuras d' "Os Sete", mas acho que não cheguei a ler metade deles.
10. Eu tenho dois cadernos com poemas de qualidade suspeita que escrevi na minha adolescência. Um dia perco a vergonha e todos os meus visitantes e posto um aqui.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


5 comentários:
"Gabriel Garcia Marquéz" já subis-te mis 100 pontos na minha consideração :P, podes perder a vergonha e postar uns poemas a malta agradece.
Beijinhos
LOL
Gostei de saber dessas curiosidades!Não leste OS Maias? Sua marota... Eu li.. :)
Então e quando pões aqui os teus poemas secretos? Devem ser bem interessantes... :)
Tenho um desafio novo no meu blog... Acho que vais gostar..
Beijinhos
adoro Gabriel Garcia Marquez!!!
também tenho essa mania de ler a ultima frase do livro logo ao inicio :)
bj*
Nunca leio o fim de um livro... espero sempre até chegar lá!!!
Venham esses poemas!!!
E as aventuras de susy? Lol, seria bom encontrares isso, não? Sabe-se lá se não perdeste um best-seller?!
bjcaaaaaaaa
Olá!
É para avisar que o meu blog continua activo apenas mudou de endereço..
Beijinhoooos*
Enviar um comentário