terça-feira, 28 de abril de 2009

Lucky - Jason Mraz feat Colbie Caillat

Uma amiga minha detesta a nova música do Jason Mraz com a Colbie Caillat porque acha (eu tenho a certeza) que está a ficar apaixonada pelo melhor amigo de há anos, mas está naquela fase da efusiva negação. E, por isso, detesta a música.
Eu não gosto da música porque me tráz tristes recordações, para além de me fazer recordar que eu não estou apaixonada pelo meu melhor amigo. E eu acho que se namoramos com alguém há anos (com apenas um curto intervalo há uns dias atrás) essa pessoa deve ser a nossa melhor amiga. Mas a realidade é que não é. E, por isso, detesto a música.

Assim sendo, por razões totalmente opostas mas que não deixam de ser válidas, o Jason está completamente proibido de entrar aqui em casa quando se resolve acompanhar da Colbi.
Como o blogue não toca cá em casa, porque ninguém sabe que ele existe, eu partilho com vocês a música que, não sendo má, é horrível de se ouvir.

6 comentários:

Miss G disse...

Nao gosto da música! Porque me soa a algo muito sem sal, para pré-adolescente... Aquelas vozinhas sonsas deixam-me agoniada.
Ainda bem que nao consigo ver estas aplicacoes aqui no trabalho. UUUffaaa!!!

Sadeek disse...

Sendo verdade que a música não me diz grande coisa também o é que não ache que, origatoriamente, a nossa cara metade tenha de ser o nosso "melhor amigo". Se assim fosse porque não os pais a assumirem esse papel? Ou os avós?

BEJOOOOOOOOOOOOOOO

Sadeek disse...

Sendo verdade que a música não me diz grande coisa também o é que não ache que, origatoriamente, a nossa cara metade tenha de ser o nosso "melhor amigo". Se assim fosse porque não os pais a assumirem esse papel? Ou os avós?

BEJOOOOOOOOOOOOOOO

Sad Tear disse...

detesto a musica! é que detesto mesmo! lol

Caranguejo disse...

A pessoa amada não tem necessariamente de ser a nossa melhor amiga...mas se tivermos sorte talvez o consigamos.

Em relação á musica nem me vou pronunciar :P

Beijos

Inês disse...

Essa é a minha luta diária. Quero que o meu namorado seja também o meu melhor amigo. Não é suposto ser assim? Se nos amam, não deveriam querer o nosso melhor, tal como os amigos querem? Se calhar não, pois aí entra o egoísmo. Querem o nosso melhor desde que não afecte a relação. Desde que não os afecte a eles.

Portanto tenho de ir procurar um melhor amigo para colmatar a lacuna.

A música é muito coisinha, sim. Sem sal.