terça-feira, 28 de abril de 2009

E para começar bem a semana de férias...

... aqui fica a melhor música que ouvi nos últimos tempos.



A Gaivota - Projecto Amália Hoje

2 comentários:

Maria disse...

Grande música :)
beijinho.

Caranguejo disse...

É um excelente projecto e esta musica está mesmo muito bem misturada e o videoclip está um máximo...

Beijinhos