quinta-feira, 16 de abril de 2009

Visual, visuais II

A pedido de várias famílias, e sendo que realmente este estilo combina mais com a bloguer, voltámos à imagem inicial, cujos quadradinhos coloridos já definem o Rodopia.

4 comentários:

@martasta disse...

olha os quadradinhos de volta :)
heheheh também gostei da outra imagem mas uma pessoa habitua-se a uma coisa e mudar não é fácil!!!

Quando ao fundo, gosto mais assim :) está mais leve...

bjcaaaaaaaaaaa

Micas disse...

Eheheh
Assim está optimo!!! =)

Beijinhos**

Caranguejo disse...

Gosto assim, afinal já tens imagem de marca do blog :P.

Estou a ver que temos muitas mudanças, isso é bom.

Beijinhos

Miss G disse...

Se tem a ver mais com a imagem da bloguer, entao está muito bem.