O Rodopia mudou de aspecto...
Provavelmente não estará mais bonito, mas achei que uma mudança ficarei bem porque assim sei (ou tenho quase certeza) que dificilmente encontrarei outro blog com o mesmo aspecto que o meu.
Pode não estar melhor, mas está mais meu!! Isso decididamente... e isso é que interessa!!
Provavelmente, esta mudança surgiu por tanto ver as mudanças do blog da Paula. Desculpa esta espécie de copianço!! ;)
Beijinhos.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


2 comentários:
Está mais bonito, sim senhora!
E é mais teu, que é o que interessa!
Se quiseres ver wallpapers giros, para mudares de vez em quando (também já estava farta das bolinhas do meu blog), vai a www.wonder-walls.net.
Tem coisas lindas!
E parabéns pela mudança!
E pronto. Eu perdoo-te!
Bjs!
Está giro! Gostei da mudança...!
Beijo
Enviar um comentário