terça-feira, 15 de janeiro de 2008

A desvantagem...

... de morar com mais duas pessoas que têm a mesma profissão que eu é haver semanas em que parece que moro sozinha.

É uma desvantagem, excepto nas alturas em que morar sozinha dá muito jeito... ;)

2 comentários:

MJ disse...

Então isso é uma valente seca! Se alguma vez morar sozinha, tem de ser mesmo SOZINHA! E se for para morar com alguém, que seja de outra profissão diferente...senão nem se fala de coisas distintas das que vamos habitualmente vivendo!!Lol bjs*

Anónimo disse...

É como tudo na vida: tem os prós e os contras!
Bjs!