Então isso é uma valente seca! Se alguma vez morar sozinha, tem de ser mesmo SOZINHA! E se for para morar com alguém, que seja de outra profissão diferente...senão nem se fala de coisas distintas das que vamos habitualmente vivendo!!Lol bjs*
É como tudo na vida: tem os prós e os contras!Bjs!
Enviar um comentário
2 comentários:
Então isso é uma valente seca! Se alguma vez morar sozinha, tem de ser mesmo SOZINHA! E se for para morar com alguém, que seja de outra profissão diferente...senão nem se fala de coisas distintas das que vamos habitualmente vivendo!!Lol bjs*
É como tudo na vida: tem os prós e os contras!
Bjs!
Enviar um comentário