sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Voltei, voltei, voltei de lá!!

Voltei dos saldos e sabem que mais?

Sobrevivi!!

Quanto ao meu namorado ainda não sei.
Está ali caído no sofá inanimado…
Os homens são uns fracos… indubitavelmente.
Nem sequer aguentam umas curtas horinhas de caminhadas a palmilhar as lojas de um único Centro Comercial!!

;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Pffff... São umas meninas, nestas alturas!
Ao fim de duas horas, já estão saturados.
Sinceramente, não sei de quê. Tanta loja para descobrir, tanta roupunha, sapatinhos, coisinhas para a casa, para comprar...
Tanta coisa e tão pouco tempo...
Ai, ai!
Bjs!